sábado, 28 de abril de 2012

Leituras

           Decidi deixar para ler esse livros que comprei agora nesse feriado prolongado, comprei  o do Diários do Vampiro a umas duas semanas  foi em uma cidade próxima a minha ( na minha não tem livraria), já Em Chamas  eo Morro dos Ventos Uivantes comprei na internet. O morro dos ventos Uivantes foi de certa forma obrigação (é o livro que vou fazer a prova na escola). Eu gosto de deiaxar para ler os livros todos de uma vez só, aproveitar o embalo até porque eu leio muito rápido. Hoje começou o feriado e já li os dois da coleção Diários do Vampiro, amei muito e já estou fazendo o pedido do resto da coleção. Eu já havia lido Jogos Vorazes dai era só comprar Em Chamas, quero muito assistir o filme mas na minha cidade não tem cinema( vocÊs já devem estar pensando: "Que raio de cidade é essa que você mora que não tem livraria nem cinema?")

Nenhum comentário:

Postar um comentário