quinta-feira, 31 de maio de 2012

3 Shorts que são tendências

Por mais que estejamos no inverno os shorts com toda certeza continuam fazendo parte do nosso guarda-roupa, e para usá-lo na estação mais fria do ano basta colocar uma meis-calça por baixo que fica perfeito. Separei os shorts que são tendências.
  Shorts com spike

  As spikes estão em alta tanto nos acessórios quanto em roupas e sapatos. E que tal combinar as spikes com os shorts detonadinhos? fica lindo.
Rainbow Shorts
  O legal dessa tendência é que pode ser feita em casa usando apenas algumas tintas e um pouco de jeito. Tô afim de me arriscar, mas do jeito que eu sou tonta é bem capaz de misturar tudo as cores.
Pegue aquele seu short jeans azul jogue agua sanitária em algumas partes, espalhe com uma escovinha. e  pronto você já tem um short tye-dye. Não, não é tão fácil assim de fazer esse short mas começa assim. Na maioria misturaram tye-dye com spikes para dar aquele toque mais glam.

 Como falei essas tendências são aquelas que podem ser feitas usando aquele short velho, ou que todo mundo já viu você usando. E além do mais fica uma customização linda. Vou fazer algum desses e depois coloco o D.I.Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário