sábado, 5 de maio de 2012

Blog preferido: Petra Karlsson

  Inatividade total da minha parte aqui no blog, esses dias andei muito ocupada e cansada, ontem teve festa do pastel aqui na minha cidade e anteontem era dia do grupo de estudo e futebol, quando cheguei em casa só conseguia cair na cama. O post de hoje vai ser meio diferente, vou mostrar os meu blog preferido, não consigo passar um dia sem ler ele.
1: Photo Blog By Petra Karlsson
 
 Ela é uma Sueca, bem famosa no Lookbook que tem apenas 15 anos, joga futebol e posta diariamente seus looks que são realmente lindos. No blog ela fala bastante da vida dela e mostra as fotos que ela tira, são ótimas fotografias sempre. Vocês devem estar pensando: "Como eu vou ler em Sueco?" Pois então a resposta é simples a Petra posta em Sueco só que sempre ela coloca o Translate, logo abaixo, em Inglês e do Inglês eu domino kkkk, mas sempre que rola aquela dúvida apelo para o Google Translate.
    Acabou de rolar a ideia de virar tag isso, vou postar semanalmente um blog que eu leio e super indico. O da Petra tá inaugurando. O blog dela é realmente muito bom, não deixem de ler ele. Vai o link novamentePhoto Blog By Petra Karlsson e a page do Lookbook Lookbook Petra Karlsson ela ganha muitos Hypes, vale a pena na hora de se inspirar dá uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário