domingo, 13 de maio de 2012

Comprinhas de make

       Mesmo montando uma wishlist não resisti e comprei várias coisinhas fora dela, só que super baratas e boas (acho).

       
  Comprei duas sombras da linha Sweet Love com nomes de: Avelã dourada e Luz dos olhos. Um Fixador e pontecializador de sombras também da linha Sweet Love. Um blush da Natura, comprei achando que ele era opaco só que tem brilhinhos pra usar tenho que passar o pó translúcido por cima. Um blush em creme da Abelha Rainha ele tem pouco brilho e ótima fixação amei ele, eu sou apaixonada por blush não posso ver um que já compro, em um outro post conto mais sobre isso. Um brilho labial de cereja do Avon, ele deixa a boca meio vermelha não saio de casa sem ele ultimamente. Um curvex, nas primeiras vez que usei achei que fosse ficar sem olho kkk. E por último um jogo com 5 pincéis da Natura, e o que mais gostei foi o de blush eo de batom (é bem durinho).
   De make o que realmente mais quero comprar é aquelas paletas com várias sombras, por mais incrivel que pareça achei pra comprar na minha cidade, acho que amanhã já compro.

Um comentário: