quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esmaltes novinhos


 Esses dias comprei esses esmaltes ai de cima, adorei eles. Esse Pérola Negra da Passe Nati é só um glitter .O Cherry da Coleção Eliana parece ser bem estravagante por ser um alaranjado bem forte, chega até a parecer ser flúo mas na unha ele parece um rosa bem lindo que eu amei usar e pretendo repetir. Já esse Vip da Ana Hickmann é um rosa bem clarinho que deixa a unha bem delicada, quando eu já estava usando esse da A.H encontrei na loja de cosmético esse Ônix Craquelado da Dote da coleção Precioso. Num próximo post posto as fotos das minhas unhas com os emaltes, nesse momento estou com preguiça de editar as fotos.
 Nessa foto coloquei esse da Risqué junto porque eu também comprei ele só que esqueci de inclui-lo nas fotos ali de cima é o Renda, eu o uso mais para francesinha ou para a unha dos pés, não gosto de cores fortes nas unhas dos pés acho que fica estranho, pelo menos em min

Nenhum comentário:

Postar um comentário