terça-feira, 8 de maio de 2012

Wishlist de maio


 Eu moro no interior, então aqui não temos muito a opção de ir ao shopping onde se tem tudo que está na moda, na minha cidade só tem uma loja que tem sempre as mais novinhas trends e é um horror de cara #MãoDeVaca (twitter segue lá: @thaisrocas) .Estou começando a fazer compras pela internet onde na maioria das vezes é mais barato e tem bem mais opções
  Pra min não me perder na hora de fazer as compras estou montando um wishlist que vai servir como um roteiro de tudo que eu quero e tudo que eu preciso.

1- Varsity Jacket estou apaixonada por essas jaquetas, só achei pra comprar no Ebay, mas ouvi falar que não é muito confiável, no Depois dos Quinze tem um sorteio de uma dessas, vai que eu ganhe #TodosTorcem
 2- Bolsa carteiro, eu quero uma bolsa assim, porque ela é aquele tipo que combina com todas as roupas e em diversas ocasiões.
3- Moletom, eu tinha um só que emprestei pra uma amiga e ela nunca devolveu era roxo com caveirinhas, agora tô afim de uma cor mais escura como um preto, cinza ...
4- Óculos vintage, vejo várias "lookbookeiras" usando e acho muito perfeição quero ele preto pra dar de combinar com várias roupas.
5- Paleta com várias sombras, quero uma logo assim completa pra não ficar tendo de comprar um monte pra ter uma grande diversidade de sombras, acho que vou pedir pra trazerem pra min do Paraguay.
6- Coturno, ele é um sapato que combina desde uma calça até um vestido mais curtinho.
7- Short Detonado, eu tenho alguns shortinhso curtos só que aqui faz muito calor então um é sempre bem vindo e esse ai é um jeans delavê (bem clarinho) e os que eu tenho são mais escuros.
8- Meia 7/8, eu acho que na minha cidade deva ter só que nunca fui atrás sempre que eu lembro de comprar estou em casa, eu quero pra poder usar com all star, vestido curto, shortinho e talz..
9- Saia plissada, vi um editorial em um arevista que usavam esse tipo de saia. Desde que vi fiquei louca por uma.
10- Tênis de Salto, esse que coloquei na montagem e´um Izabel Marant mas não precisa ser dela, pode ser um arezzo ou de qualquer outra marca que seja mais em conta e bonita, me apaixonei por ele desde que vi a Rosie Huntington-Whiteley usando quando vei em uma das semanas de moda aqui no Brasil.
11- Boné de aba reta, tô numa fase muito skatista, usando aqueles shorts mais detonadinhos tênis de cano alto e por ai vai, adorari ir pra escola com um boné escrito: "Eu Amo Quem Me Odeia" kkkk.

   Esse post ficou muito grande. A maioria das coisas que escolhi pra pôr ai foram peças chaves que independetes da ocasião combinariam, e outras que combinariam entre sim e que tenham algumas peças que ornem com meu guarda-roupa. Não ligo pra marca, pode ser até do Paraguay afinal de contas eu sou ou não sou uma Fashionista do Paraguay kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário