segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Botinhas cano curto

 Foto: Instagram Sophia Abrahao
Botinha cano curto é uma peça confortável, fácil de combinar e que está se tornando item obrigatório no guarda roupa de todas as garotas. Após ver muitas dessas no Lookbook e em outros blogs por ai, resolvi ensinar vocês a como usá-la e qual a melhor combinação.

Foto: Lookbook Nu


Fotos: Blog Fashion Clues 


     Por ser uma peça bem versátil se encaixa em vários estilos. Até agora a minha combinação preferida foi com as bolsas marrons capanga (com fecho na frente) ou as famosas Satchel (como se fosse pastas escolares estruturadas) também na cor marrom, acabei descobrindo essas botinhas quando comecei a pesquisar looks com bolsas marrons e capangas porque quando fui pra Cuiabá acabei comprando uma na Marisa.

Existem vários tipos de botinha cano curto. as que mais estão se destacando é a Chelsea Boot e a de amarrações( a minha preferida). Pra botinha poder ser usada tanto no dia-dia quanto a noite o legal é que ela seja confortável, então é melhor optar por uma sem salto.



A loja Dafiti tem inúmeros modelos ( vou comprar a minha lá semana que vem, essa ai é de lá)

  Pra quem quiser investir indico cores neutras como o marrom, preto ou até mesmo um begezinho e para as que gostam de ousar vale apostar nas vermelhas.

           E ai que gostaria de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário