quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu que fiz: Coroa de flores



As tais florzinhas usadas

Aaai gentchy prometi mil e um posts só que até agora não tive tempo pra nada, minhas aulas voltaram segunda-feira e é uma missão quase impossivel conciliar blog+escola+reforço+academia+vida social, sempre que chego em casa já tô morta de cansada e ai só do uma passadinha no pc pra dar umas olhada nas atualizações dos meus blogs preferidos, pra vocês terem uma ideia são meia noite e dezoito.
 
 Mas o post não foi pra falar sobre a minha falta de tempo e sim mostrar a linda cora de flores que fiz esses dias (na verdade a mais de duas semanas) . Ela é bem básica e foi feita com aquelas florzinhas com cabinho de arame que ai só fui enrolando na fita branca, algumas ficaram meia tortinhas mas nada que algumas puxadinhas não resolva, no look do dia que montei usando ela vai ter mais detalhes da peça.
   
 Ps:  Deixa eu falar o que vai ter nos próximos dias. Aquela foto ali em cima faz parte de uma foto de look do dia que ainda posto por esses dias,  vou mostrar uma sapatilha de glitter que eu fiz, vou mostrar meus novos acessórios e também vou passar a postar como usar alguns tipos de peças

Nenhum comentário:

Postar um comentário