sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look do dia: Mistura de estampas e novidades

Faz uns dias que não posto Look do dia, não reparem na cara de tonta da pessoinha aqui, estava totalmente sem make e tipo, tinha acabado de acordar e fui sair com meu irmãozinho super lindo.





Esse é um look mega simples, mas que gosteiiiiii muitcho #retardada.





Morram de inveja da paisagem que tenho aqui em casa. Vou fazer um outro post só pra mostrar tudinhoo.

 Esse look usei ontem, repararam que misturei estampa de oncinha com listras horizontais e o look não ficou brigando como muitas vezes acaba acontecendo com combinações desse tipo.

Acabei de chegar da casa de uma amiga onde ficamos a tarde inteira brincando and tirando fotos, muito divertida depois posto todas aqui só pra vocês verem como todas as minhas amigas são lindas e fashions #QuaseNãoMeAcho. 
Fui convidada a ir na inauguração de uma loja, que tipo tem todas aquelas roupas que as garotas do Lookbook e Tumblr usam, fiquei muito feliz com o convite, a loja  é tipo assim muito linda.


Oxford: Bebecê
Bolsa: Marisa de Cuiabá
Anéis: Bella
O resto não lembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário