sábado, 11 de agosto de 2012

Wishlist de agosto

Oi suas lindas, faz tempo que não faço uma wishlist, a última foi em Maio e acho que a próxima vai ser do meu aniversário em outubro que vai estar bem mais recheada que essa. A de agosto é curtinha, montei em cima de peças da internet que quero comprar, a de maio não deu muito certo porque na hora de comprar acabei fugindo dela.
Roupas
  Estou in love com gola Peter Pan, deixa qualquer look romântico e muito fofo. Separei essa blusa aqui da Renner que custa só R$35,90 e esse vestido da Chicwish que é exatamente igual ao da montagem e custa R$89,90.
 Jaqueta
E a Varsity aparace de novo, não achei em lugar algum pra comprar a única loja que vi foi na Visou mas tá esgotada e custa R$120.00
   Botinha de amarração
Estou muito a fim dessa botinha vocês não tem ideia, quero comprar a minha logo achei pra comprar na Dafiti da marca Dakota de várias cores por R$104,00. Botinha baixa de amarração é tudo!
  Tênis com spike
Na outra wishlist de tênis havia colocado um Sneaker de salto só que ai eu fui comprar e na hora experimentei ficou muito estranho no meu pé e acabei não levando, mas nem por isso desisti do meu tênis. Agora estou in love com este aqui da Visou que custa R$200,00
  Slipper
 Esse é o item número um da minha lista, ele é um slipper todo preto (não quero com essas bordas vermelhas), achei na Dafiti da marca Moleca de veludo por R$59.90. Na Dafiti o frete é de gratuito
  óculos
Os óculos ultimamente tem sido outra fascinação minha, acho que ele divide o número com o slipper, achei pra comprar igualzinho a este da montagem na Chicwish por R$39.80, na ChicWish o frete é gratuito.
Salto Wedge
Ok, esse eu admito que seja por pura influência da Bruna Vieira. Vi nas wishlists dela e depois várias gurias usando durante o SPFW  e pronto virou sonho de consumo. Esse ´preto é aquela peça que combina com praticamente todo o seu guarda-roupa fora o fato de ser salto plataforma que é bem mais confortável. Achei pra compra na Visou por R$99.99
 Acessórios
Quero muito uma pulseira de spike como o da montagem várias lojinhas onlines tem pra vender, não procurei nenhuma porque aqui na minha cidade também tem. As shamballas são as pulseira da vez, o legal delas que você pode andar com várias na minha cidade também tem pra vender e custa em média R$22. O anel de mustache já é um desejo muito antigo, quem não se apaixona por esses bigodinhos?

 Agora que já sei tudo que quero só falta papito liberar a grana #Indireta. Eu também aceito presentes #Brinks e presentes de aniversário bem adiantado hahahhahaha.
                              Beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário