segunda-feira, 7 de maio de 2012

07-05-2012


   Estou surpresa comigo mesma é pouco, mas pra min é muito. Agora antes de sair de casa ou já no local sempre tiro uma "fotinha" pra ir pro look do dia. Como eu moro em uma cidade pequena, nós não temos muitas lojas com vestidos bonitos, e quando tem eles metem a faca outro dia mesmo comprei um bem caro meu pai quase me matou kkk, sempre rola ver uma foto de um vestido na internet e mandar fazer, por exemplo esse eu mandei fazer. Já tô com mil e uma ideias de reaproveitar o vestido só que com looks diferentes. Essa sandália, Pink Cats, já é meio velhinha. Como estava no meio da festa não deu de tirar fotos dos minimos detalhes, e a imagem não ficou das melhores, pai compra logo minha câmera semi profissional hum, então por hoje é isso.
      Acabei de chegar do treino de futebol, hoje foi bem cansativo e puxado não aguento nem me levantar ainda mais que ficamos um tempo extra. Tá no lookbook é só clicar aqui Lookbook Diário Fotográfico By Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário