sábado, 18 de agosto de 2012

Onde comprar: 3 itens fashions

Passeando pela linda blogosfera e lojas online, acabei achando três itens que são tipo o desejo mais fashion de toda fashionista ou quase fashionista.
         O sapato de fashionistas: Lita com spikes


No Whole Sale por mais o menos R$45 . Várias garotas que já compraram  lá disseram que o site é internacional mais é confiável, inclusive uma delas comprou essa Lita. Comprando essa ai economiza muito porque uma original Jeffrey Campbell é só pra filhos de Eike Batista e fashions blogger famous.

Bolsa Satchell

O meu sonho de consumo no mundo das bolsas (tirando uma Chanel, claro) são essas bolsas. É muito amor. Eu tô indicando essa também da Wholesale mas a coleção da Capricho para C&A também tem (rosa e super linda) e na última coleção lançada pela Renner tem também só que é verde fluorescente (não fiquei sabendo se tem de outras cores). Essa ai de cima é da Whole Sale 7 doláres (tem várias cores)

Varsity Jacket


O estilo colegial está bem na moda, e na hora de entrar nessa onda (olha, somos surfistas) vale apostar nas Varsity Jackets que já apareceram nas minhas duas wishlist. Encontrei essa ai no Ebay por R$58, tem ela em três cores.


          Gostaram desse tipo de postagem? Espero poder fazer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário